Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

Sorteio ganho e recebido #11!

Ganhei um vale compras de 100,00 do Ateliê YO YO no blog Doce Cabanna,simplesmente
delirei!As roupas são feitas com muita dedicação e a qualidade é incrível!Fiz a festa
em vestidos fofos para a bebê mocinha que não parava de querer vestir todos eles e
tirar fotos!A tabela do Ateliê é precisa!Fiquei com receio de não saber o tamanho certo
para minha filhota,mas pode confiar 100%,medi os vestidos que ela tem e me baseei neles para
fazer o pedido desses e não é que deu certinho?!Pelas fotos você tem noção de como são as roupas,
mas pessoalmente são muito mais bonitas!Obrigada Ateliê YOYO por deixar minha bebê mocinha cheia
de estilo e ao Doce Cabanna por ter sempre sorteios incríveis!Super recomendados!Bem esse não foi um prêmio propriamente para mim foi?!rs
Lindos não?Ainda deu para comprar uma batinha,que a bebê mocinha não quis colocar para tirar foto....(temperamental)...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!