Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

Sorteio ganho e recebido #12!

Ganhei um vale compras de 50,00 na lojinha Tecnologia de Bolsa  no sorteio do blog By Marizinha através da sua fanpage! A Tecnologia de Bolsa é uma loja virtual de cosméticos da querida Elainy (sim querida,pois me tratou com maior carinho em todo processo da compra),ela é de Brasília,mas entrega no Brasil inteiro e o melhor super rápido mesmo sem ser por sedex...rs sério eu fiz meu pedido na segunda e na quarta eu já tinha recebido tudo,aprovei!Vejam o que comprei!
Comprei o Kit 008 - Bronze que vem um Batom,um Gloss labial NYX Round,um Pigmento e uma Linda Embalagem p/ Presente e o melhor você escolhe todas as cores e olha que são cores(muitas!)de deixar qualquer uma doida e o Batom Diamond NYX,comprei coisinhas básicas,pois não estou acostumada a usar maquiagem(confesso que agora que descobri esse mundo de blogs fiquei mais vaidosa) e adorei,tudo de primeira qualidade!Escolhi o batom Sky Pink,o gloss Doll Pink,o pigmento Purple Pearl e o outro batom Sparkling Cooper,cores rosa e lilás que eu amo sempre!rs
Bebê mocinha amou e aprovou tudo também,mas só de longe,porque não pode usar maquiagem...rs

2 comentários:

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!