Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sorteio ganho e recebido #22!

Ganhei há muito tempo atrás um vale compras de 50,00 no Armarinho São José pelo sorteio no blog By Marizinha(de novo!)rs e demorei a fazer meu pedido pois cismei com os furadores de papéis(uma graça!)que não vejo por aqui onde moro....então tive que esperar um mês para poder comprá-los pois estavam em falta no site e eles chegaram dentro de uma semana e são pequenos...rs,mas fazem coisas super fofas,eu simplesmente amei e a bebê mocinha aprovou também!Já estou cheia de ideias lindas para o niver dela!Mas tive logo que arrumar outra coisa para ela fazer,senão eles vão ser destruídos antes de serem usados....rs
Pedi no formato de flor,outro tipo de flor,laço,coração e borboleta!
 Olha como ficam os furos:
  Fofos,não?Eu amei!

4 comentários:

  1. Eu ameiii..
    Lindos.
    ahhaha
    Ah! E se poder deixar a sua marquinha lá no MFF, ficarei super feliz.
    Beijos! OMG!
    ---> Clica? MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  2. Ai achei super lindo, é uma graça até pra quando as crianças maiores que nem eu sabe quererem fazer essas coisinhas delicadinhas nos cadernos e trabalhos da faculdade, haha
    bom adorei o blog e já me tornei seguidora.
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!