Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Progresso!

Ontem,03/07 a minha bebê mocinha dormiu sozinha,sim,sozinha no seu quartinho!Foi a coisa mais linda do mundo!ok exagero....rs uma das coisas mais lindas do mundo!rs
Ela ficou deitadinha com um brinquedo de encaixe e observando tudo!Eu deixei a luz do corredor aceso,já que a mocinha fez o favor de destruir a lâmpada das Princesas que o vovô tinha dado!Saí,fui dormir no meu quarto,daqui a pouco,comecei a escutar uns chorinhos...rs e deixei... até que o papai fez questão que eu fosse ver o que estava acontecendo!Eu fui,perguntei a ela se queria ficar no quarto comigo,ela disse que não e me pediu seus livros,eu peguei e voltei pra minha cama,logo depois minha anjinha dormiu como num passe de mágica!Filha tô tão feliz e orgulhosa de você!Parabéns!Você desse jeito logo,logo vai passar para o cargo de só mocinha!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!