Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sorteio ganho e recebido #40!

Recebi do sorteio do blog Cosmetic and beauty da Vilma esse Termo Spray Anticelulite da Maquel.

O que diz a Maquel:
Ajuda a reduzir a celulite,o uso contínuo melhora a hidratação,a firmeza,a harmonia dos contornos e textura da pele nos quadris,glúteos e coxas.É de fácil aplicação e rápida absorção.
Modo de usar:Uma vez ao dia,borrifar nas regiões acometidas por celulite(quadris,glúteos,coxas e abdômen),em seguida espalhar com as mãos.A absorção é imediata.Após alguns minutos a pele fica avrmelhada e quente premancendo assim por até 40 minutos,em seguida volta ao normal.Lavar as mãos antes e após a aplicação.
Precauções:não aplicar perto das mucosas e fazer prova de toque:aplicar pequena quantidade no antebraço e esperar por até 24h.A região ficará quente e vermelha por até 40 minutos ,características normais do produto.Se ocorrer irritação ou sensibildade dérmica no local aplicado após as 24h,não utilizar o produto.
O que eu achei:Fiquei receosa de usar,quando li que esquentaria a pele,mas fui em frente:pedi pro marido me ajudar e ele passou,realmente aconteceu a vermelhidão e a quentura por uns 30 minutos,parece que a pele fica mais rígida e realmente melhora o tônus,não há mais medo!rs
Porém o marido sentiu certa queimação na mão após o uso mesmo depois de lavar,o que não aconteceu comigo (ainda bem!) e continuo usando...
Veio também um lápis de olho preto da lojinha dela em um bilhetinho,mas infelizmente a espertinha aqui não viu e tem certeza de que jogou a caixinha fora...rs mas gostaria aqui de deixar registrado agradecimento pelo carinho da Vilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!