Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sorteio ganho e recebido #41!

Recebi do sorteio da fanpage Perfumes Originais várias amostrinhas de perfumes importadas,vieram Pink Sugar Sensual (uma delícia!),Hugo Boss Woman(muito boa!),Visit for Women da Azarro(cheirosíssima),Ralph Lauren Hot,Claiborne Sport e Amarige Mariage da Givenchy(miniatura).Adorei todos claro!
Conhecendo melhor:
Pink Sugar Perfume Sensual por Aquolina, lançado em 2009, este é um perfume doce e sedutor para as mulheres e uma versão baunilha oriental do original. Top notas são groselha preta, tangerina e bergamota, notas de coração são flor de laranjeira, nuances de luz de pétalas de jasmim-de-rosa e flores Tiare. Notas de base são sedutoras e seduzir com a doçura do açúcar, a baunilha preto e acordos lenhosas de sândalo. 

Hugo Boss Woman Feminino by Hugo Boss, floral frutado, especialmente concebido para a mulher ativa de hoje. A abertura deste perfume da moda é uma mistura de notas frutais (tangerina e manga) e kumquat. Sua nota principal possui frésia, íris, Passiflore, enquanto a base é quente a partir da mistura de sândalo e cedro.
 
Azarro Visit for Women: Floral, amadeirado e ambarino, com notas de laranja, groselha negra, lírio-do-vale, jasmim, rosa, cedro da Virgínia, patchouli, âmbar, fava tonka, benjoim e musgo.

 Ralph Lauren Hot:Uma fragrância Gourmet única e cheia de surpresas é para a menina extrovertida e alegre, com uma sensualidade moderna. Notas de canela condimentada, amêndoas, tangerina, mocha cream, orquídea, madressilva, jasmim, leite fresco, figo, maple, baunilha cremosa, âmbar, almíscar e sândalo. 

Claiborne Sport Cologne:Lançado pelo design house de Liz Claiborne em 1997, Claiborne Sport é classificado como um refrescante, picante, perfume de lavanda, âmbar. Este aroma masculino possui uma mistura de notas verdes,ervas,gengibre,cedro,e o aroma de um orvalho da manhã.É recomendado para o dia.

 Amarige Mariage Feminino por Givenchy: é a emoção perfumada do dia mais bonito da vida: o dia do casamento. Givenchy girando "Amarige" da palavra em seu anagrama, "Mariage", criou um perfume dedicado a este dia perfeito. A fragrância é um buquê feminino com nota oriental chypre de patchouli. Um bouquet floral composto de magnólia, jasmim egípcio e canela do Ceilão casca. Uma base sensual oriental tem um acordo bastante acentuado patchouli misturando-a com sândalo e resina balsâmica quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!