Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ganhei e recebi ou não? # 164!

Recebi depois de muito tempo da fanpage Anna por Elas e Vida de Casal esse estojo da Sephora.Que não lembra nem de longe o estojo real do sorteio ,fiquei chateada mas depois conformada,porém agora estou com muita raiva pois a dona do blog a Ana Borges Vianna ligou pra minha casa e me prometeu muito mais,me deu várias explicações enrolações,informando que o estojo estava em falta e a culpa é minha??porque ela não fez a compra antes do sorteio?isso estava no regulamento??
Me disse que eu poderia escolher outros produtos até dar o valor final do estojo real porém a mesma simplesmente desapareceu e depois de um tempo,não gostou da minha cobrança no face dela e ainda acionou a amiga do outro blog pra me dar satisfações e falar que não era nem pra eu receber nada pois participo de muitos sorteios????!!!
Quem puder denunciar,cobrar,botar a boca no trombone,agradeço de coração,pois na hora da divulgação é mole né?rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!Deixe uma mamãe feliz!
Você será respondido aqui mesmo,volte para conferir!